quarta-feira, 30 de outubro de 2013


IBH-Love Crimminal
Sinopse:
Flash Back On*
-Queridos,fique aqui eu e seu pai vamos ir comprar uma coisa pra vocês e já voltamos,tá ?-Sim mamãe -dizia Justin concentrado em seu "game boy"- Estamos te esperando -eu disse distraído olhando pra janela

Aquela loja parecia ser tão legal,por fora era cheia de brinquedos e por dentro parecia ter muito mais.

-Estou de namorada nova Jason -Quando você não está com namorada nova ?-Você fala isso porque não pega ninguém !-Se enxerga Justin,você tem 11 anos !-E você também

Eu odiava ter um irmão gêmeo,na verdade eu odiava ter ele como irmão.Eu via as pessoas saindo correndo da loja como se ela estivesse desmoronando,elas estavam apavoradas e eu e Justin não entendo nada o que acontecia ali.

-Eu vou sair pra procurar eles -eu disse abrindo a porta do carro-Para de querer dar um de herói,não ta acontecendo nada !

Eu acreditei nele até chegar quatro viaturas da polícia.

-Não está acontecendo nada ? Então por que a polícia está aqui ?
Ele permaneceu em silêncio me deixando mais nervoso ainda.
Flash Back On*
-Justin e Jason...eu sinto muito informar mas...seus pais não sobreviveram ! Os policiais erraram a bala,era pra cair nos assaltantes mas atingiram seus pais.

Já não conseguia segurar minhas lágrimas elas saiam descontroladamente e Justin ficou parado olhando pro nada,enquanto duas lágrimas escorriam pelos seus olhos.

-Vocês vão ser levados para um orfanato, tá ? Eu sei que vai ser difícil mas vocês superam.

Flash Back Off*
-Aquela vadia disse como se fosse fácil

Personagens
Jason McCan (Nas fotos será o Justin com slá 17 anos) -Por Mais que seja Novo,Jason é Um dos Bandidos Mais Proucurados do Mundo,conhecido como 'O Menino sem Alma' Jason Pinta e Borda Junto com Sua única Companheira de crimes Megan.
Megan Jolie (Nas fotos será a Miley Cyrus)- Parceira de clipes de Jason não é porque quer,sim porque se tornou uma "Refém' de Jason,além de ser a única pessoa que Jason gosta de conviver neste mundo
Mellanie Monroe (Representada em fotos por Demi Lovato) -a Menina Perfeita,Inteligente e Responsavél,Mora com sua Irmã e sua Tia,Pois seus Pais Morreram

Sunny Monroe (Nas fotos será Caitlin Beadles)- Irmã mais Nova de Sunny

Justin Bieber (Representado pelo Justin,agora mais velho)- Brigado com seu Irmão Jason,Justin é totalmente o oposto de Jason é descente e culto,pelo menos é o que parece,Justin gosta de Frequentas Baladas de Classe Alta,e é conhecido pela sua fama de 'Pegador"

Trilha Sonora: Britiney Spears-Crimminal



Eae Para ou Continua?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário